sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bons motivos para se ter bons dentes


Existem várias razões para que você tenha seu sorriso em alta consideração. Veja abaixo alguns bons motivos para você se dedicar à higiene bucal :

SAÚDE
Cuidando de seus dentes e da sua gengiva você estará conservando sua saúde e o seu bem estar !

BOA APARÊNCIA
Você já se deu conta de como é belo um sorriso saudável ? A falta de dentes dá à fisionomia um aspecto de velhice precoce, pois eles dão forma e expressão ao rosto e à boca.


BOA PRONUNCIA
Os dentes são indispensáveis a uma boa dicção.

MAL HÁLITO
Cuidando dos seus dentes com atenção e capricho, você estará evitando também o "mau hálito " que pode transtornar as pessoas com quem convive.

BOA DIGESTÃO
A digestão começa na boca. Se os dentes estiverem cariados, ou mesmo se houver a falta de algum, a digestão se tornará mais difícil e todo organismo poderá ser afetado. Bons dentes favorecem a boa mastigação, esta favorece a digestão e, portanto, uma assimilação mais perfeita e completa dos alimentos. Logo : Bons dentes e gengivas = Boa Saúde!

RELACIONAMENTO SOCIAL
Com bons dentes você verá que é muito mais fácil se relacionar com seus amigos, namorada, esposa ... Bons dentes e bom hálito significam um algo a mais no seu relacionamento social!

VIDA PROFISSIONAL
Você deve saber que a maioria das empresas selecionam, entre candidatos com as mesmas qualificações, aquele que tenha uma "boa aparência". Você já se deu conta da importância de dentes saudáveis, de um belo sorriso, ou de um hálito agradável neste critério?

ECONOMIA
Os motivos citados já bastariam para você se esforçar em ter uma boa saúde bucal. Mas além disso tudo, você ainda faz economia de tempo e dinheiro. Fazendo uma correta higiene você não precisará fazer grandes tratamentos odontológicos, nem ir muitas vezes ao dentista e, quando for, provávelmente só receberá elogios... Bons dentes valem dinheiro!
Fonte : http:// http://www.saudebucal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário